quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Encanto










Esta flor dura mais de 8 dias. Sua beleza encantou a todos aqui em casa. É como se um desses fogos de artifício explodisse em nossa quintal. Pena que aparece apenas uma vvez no ano.

4 comentários:

  1. Minha mensagem de Natal

    O verdadeiro presente de Natal é Jesus! Ele esta presente todos os dias na nossa vida, em nosso coração, e está escrito, veio à terra para trazer um presente. O dom da luz. O dom do amor. O dom da verdade.
    Você e eu também viemos à terra para trazer um presente - o mesmo presente. É dom do nosso próprio espírito puro, o eterno, o espírito de compaixão amorosa que é o direito de primogenitura e verdade de cada um de nós.
    É este espírito - que de acordo com o registro, brilhou tão brilhantemente em Jesus - que celebramos com alegria e paixão em especial nesta época natalícia.
    Sim, nossos corpos envelhecem. Eles diminuem em declínio e seu poder como o passar dos anos.
    Mas este espírito glorioso de que falo - o direito de primogenitura de todos nós - não tem parte com o envelhecimento. É tão novo e radiante e vivificante neste momento como foi em qualquer momento no passado.
    Ele nunca perde o seu brilho. É inalterados de geração em geração. Apenas as formas através das quais ele encontra expressão experiência do fenômeno que chamamos nascimento e morte.
    Eu não sou uma pessoa religiosa, mas eu sou uma pessoa espiritual. E se a estação que chamamos de Natal tem um significado, o que certamente faz, pelo menos potencialmente, é isso.
    É uma oportunidade para recordar a verdade profunda, inalienáveis de nosso próprio espírito imortal.
    Nossos corpos - e talvez isso tão bem, realmente, quando você parar para pensar sobre isso - não vão viver para sempre. Mas em toda a história da nossa raça, que foi capaz de destruir, alterar ou diminuir este corajoso, espírito, sábia compaixão que é o direito de primogenitura de todos nós?
    Desejo-lhe alegria, paz, amor e saúde neste Natal a você e toda sua família e um brilho especial rumo a mais um novo ano... compartilhe esta mensagem que deixei pra ti para alguém especial...
    e depois veja esse vídeo. Lindo

    http://www.youtube.com/watch?v=5mpDNXMM6fE&feature=youtu.be

    Giovanna

    ResponderExcluir
  2. Linda, amo, eu tenho dessa no meu quintal,mas só floresce em novembro e dura apenas uma semana!

    ResponderExcluir
  3. Dô, Mas vale a pena, não é mesmo? Aqui passamos tempo observando ela.

    bjs ...

    ResponderExcluir